quinta-feira, 24 de julho de 2008

Capitulo 10

- Boom Diaa!!! – aos berros.

- Deixa-me dormir, I wanna sleep…

E viro-me para o outro lado.

- Acorda lá…

- Oh Bill, posso-a a violar?

Se aquilo era para me acordar, ele conseguiu. Abro muito os olhos e olho para ele.

- Vai aos… gambozinos - última parte em português.

- Não sei o que disseste, mas se continuas a falar nessa língua esquisita nem sei o que te faço!!

Sentei-me na cama e fechei os olhos, eu ainda nem estava a ver muito bem, abro-os outra vez e vejo o Bill de um lado da cama e o Tom do outro, praticamente fui esborrachada, deram-me um beijinho nas bochechas ao mesmo tempo :$

- Eu realmente tenho muita sorte…

- Por me teres sentado ao teu lado? – o Tom não desiste.

- Não, por estar com dois rapazes lindos sentados ao meu lado, e são só os rapazes mais desejados de toda a Europa, sendo que o do meu lado esquerdo – o Bill - é mais bonito :$

- Mas nós somos gémeos!!! – protestou o Tom.

- Mas ela diz que eu sou mais bonito que tu :N

- Tom, não me faças essa cara de cachorrinho abandonado.

- És má para mim – outra vez amuado.

- Eu depois compro-te um gelado, como fazem aos putos quando lhes dá para a birrinha.

O Bill riu-se e eu ri-me também, desta vez o Tom também acabou por se rir. ‘Tudo o que sempre quis está ao meu lado’

- Estás melhor? – perguntou o Bill.

- De quê?

- Daquilo que aconteceu de noite, o pesadelo…

- Tooom, foste-lhe contar? Ena, és pior do que as velhas da minha terrinha!

- Oh, nós contamos tudo um ao outro… E era impossível mentir-lhe.

- Eu fiquei logo bem Bill, mas obrigada por te preocupares… - sorri para ele e ele retribuiu o sorriso.

- E que tal deixarem-me tomar um banhinho?

O Bill levantou-se logo e começou a andar para a porta, o Tom estava no mesmo sitio.

- Tom, é suposto irmos embora…

- Ahm… Han? - olha para mim - Ah sim.

Ele estava estranho, levantou-se e saiu logo do quarto, até o Bill ficou a olhar para ele com cara de ‘WTF?’.

- Ahm, bom, nós estamos lá em baixo à tua espera, estamos só nós em casa, o Georg e o Gustav vêm cá ter, vamos almoçar cá todos.

- Está bem, desço já.

Ele saiu e eu fui até ao meu duchezinho. Tentei não demorar muito tempo. ‘Baah, o que é que vou vestir?’ Estava um calor enorme, olhei para os meus calções (que comprei na secção de rapaz, mas eu usava-os mesmo “ao fundo do cu”, como a minha mãe diz =x) às riscas pretas e brancas e foi isso mesmo que vesti, para cima, top’zinho branco de alças que eu sempre amei, calcei as minhas All Star beges todas rotas (e também desapertadas) e estava pronta. Meti a partezinha da franja para trás com uns ganchos e espuma no cabelo que mais tarde iria ficar encaracolado e lourinho (quando tenho o cabelo molhado ele fica castanho). Quando cheguei à sala já lá estavam os G’s.

- Hey

- Mas a rapariga vem toda giraça! – disse o G (optei por tratar o Georg assim, não atinava com o nome dele xD)

- Devo estar num linda figura…

- Gosto dos teus calções :$

- Eu ouvi bem? Oh Gustav, tu gostas de calções de rapariga? - disse o Tom no gozo.

- Por acaso até são de rapaz, eu é que não resisti a comprá-los.

- Aah, então sendo assim também gosto – mudou de ideias rápido o rasta.

- Vamos almoçar? Estou cá com uma fome… - disse o Bill olhando na direcção da cozinha.

- Somos dois – disse.

Na cozinha havia 5 pizzas. ‘Devem pensar que eu vou comer uma pizza inteira’

Eles tinham mesmo apetite, comiam que nem uns malucos, e eu só comi umas 3 fatias… O resto comeram eles, nem sei onde foram arranjar espaço para mais =x

Estávamos de volta à sala.

- Então que vamos fazer? – o G olhava para todos.

- E que tal… vai parecer estúpido… mas podia-mos jogar ao verdade e consequência… - disse eu encolhendo os ombros.

- Eu alinho, já não jogo há imenso tempo!! – o Gus estava entusiasmado.

- Eu também, eheh - não percebi aquele risinho do Tom no fim.

- Está bem… - o Bill não estava muito convencido.

- Está decidido…

- Tom, a tua garrafa se fazes o favor - ele estava com uma garrafa de coca-cola vazia na mão, fiquei à espera que ele ma desse.

- Na na, eu tenho a garrafa, eu começo…

Sem comentários: