terça-feira, 22 de julho de 2008

Capitulo 7

- Diz

- Mostrares-me esta enorme casa…

- Pensei que já te tinham mostrado…

- Não =x

Ele levantou-se.

- Vou mostrar a casa à Sara.

Levantei-me também e segui-o.

- Aqui é a sala… Se fores sempre em frente é a cozinha.

Na sala havia duas escadas, umas para o lado esquerdo e outras para o direito. Fomos pelo esquerdo, aquelas iam para o meu quarto.

- As outras escadas dão para o quarto da minha mãe e do Gordon e para os quartos de hospedes de casal.

- Que organização de casa…

Estávamos no corredor do meu quarto, aquilo havia lá mais umas quantas portas.

- Neste corredor durmo eu e o Tom, e agora tu claro. - sorriu outra vez.

- E as outras portas todas?

- Quartos de hospedes e arrumação -.-‘

Começou a andar e parou em frente a uma porta, abriu-a.

- É o quarto do Tom?

- Adivinhas-te rápido.

Quarto grande, cheio de posters de gajas, roupa larga espalhada pelo chão, não era muito difícil xD

- Então e o teu?

- É mesmo em frente ao teu =x

- Ena…

- Não te metas com ideias! – tom de brincadeira.

- Se fosse dessas já te tinha feito sei lá o quê – sorri - Mas não me mostras o teu quarto?

- Oh, claro.

Parámos em frente à porta do lado contrário à que dava para o meu quarto. Ele abriu-a.

- Satisfeita? – sorriu.

- Muito mais – retribuí o sorriso.

Ele entrou e saltou para cima da cama. Eu fiquei à porta, olhei em meu redor e o meu olhar parou no Bill. Ele estava à minha frente, eu estava ali, com ele, com eles, estava mais que feliz, estava a viver um sonho na realidade, tudo o que sempre quis estava a acontecer, a razão do meu sorrir, a razão do meu chorar, a razão do meu viver estava diante dos meus olhos e eu sentia-me como se ele tivesse estado sempre lá, como se convivesse com ele à anos. Fechei os olhos por segundos e voltei a abri-los, sorri. ‘Afinal nem tudo na minha vida corre mal’ Voltei àquele tempo, o Bill chamava-me. Entrei no quarto dele e sentei-me na cama ao lado dele.

- Estavas a sonhar acordada?

- Mais ou menos isso…

- Sinto-me como se soubesse tudo e nada sobre ti… E tu sabes muito sobre mim… Conta-me coisas sobre ti vá.

- Que queres saber?

- Tudo?

- Essa tua faceta de “coscuvilheiro” não conhecia, mas acho justo saberes coisas sobre mim…

- Eu sou bastante coscuvilheiro, gosto de saber tudo – sentou-se com as pernas à chinês.

- Então… Olha vou-te contar coisas a partir do dia em que conheci a banda está bem?

- Como queiras.

- Então… Eu conheci-vos de uma maneira tão estúpida :$ Estava eu com o meu pai a ver TV e nós costumávamos ver um programa qualquer de música num canal alemão e nesse dia aparecem lá umas personagens com um estilo estranho, os Tokio Hotel. Eu no inicio não gostava nada de ti, quer dizer, não gostava de nenhum, mas sempre gostei da música e com o tempo comecei a pesquisar mais sobre vocês e fiquei completamente fã.

- Tão giro – sorriu e bateu palminhas.

- Mas eu vi-vos na TV logo no inicio, deve estar a fazer 3 anos =x

- Mais coisas. Não tens namorado?

1 comentário:

Chris disse...

Bill coscuvilheiro...LOL...

Küss***