sexta-feira, 18 de julho de 2008

Capitulo 3

O Bill disse aquilo muito sério e eu tentei não me rir, mas não aguentei e rimo-nos os dois.

- Podem vir jantar.

Todos se sentaram e eu continuei de pé, o único lugar que sobrava era em frente ao Bill e ao lado do Tom. ‘Eu vou cair para o lado… Acalma-te lá…’

- Ainda estás de pé? – quando Simone disse isto todos olharam para mim.
- Oh, desculpa, estava na lua.

Passei pelo Tom e sentei-me ao lado dele. Digamos que me arrependi de andar com aquela camisola que me tapava muito pouco =x

Bem, a Simone faz uns cozinhados… Se me perguntassem o que estava a comer eu não sabia responder, mas lá que era bom… Isso era… Acabámos de comer eu fiquei ali a olhar para eles.

- Então o que é que as crianças vão fazer? – o Gordon falava não como padrasto mas como se fosse um irmão para eles.
- Nós não combinámos nada com os outros… Acho que ficamos mesmo por casa… - ao dizer isto olha para mim e para o Tom.
- Ainda bem, é que eu e o Gordon vamos sair e talvez não possamos vir a casa.
- Uhuh… - o rasta já estava com ideias…
- olha para o Tom e fica com uma expressão de -.-‘ - Podem ir à vontade, nós não deixamos a Sara sozinha.

Sorriu outra vez para mim, lá disparou o meu coraçãozinho e devo ter ficado com os olhos super brilhantes. ‘Ai electrocutado, se continuas a sorrir assim para mim não sei o que te faço’

- Mas vocês podem ir à vossa vida, eu não quero que fiquem em casa por minha causa…
- Nada disso, nós também estamos cansados… - e continuava a olhar para o meu decote.
- Então está bem…

O Gordon e a Simone saíram por um momento e voltaram todos janotas. Nós, as “crianças”, continuávamos na mesa a olhar uns para os outros.

- Nós vamos embora.
- Até amanha meus amores. – deu um beijinho na testa dos filhos.
- Oh mais novo, fica de olho no teu irmão não vá ele lembrar-se de se atirar à rapariga.
- Pode-se atirar à vontade, daqui não leva nada… - mostrei o meu ar de superioridade xD

Acho que o Tom ficou frustrado ao ouvir aquilo…

O casal feliz saiu e nós continuávamos no mesmo sitio.

- Que tédio - em português, depois lembrei-me que estava na Alemanha - Oh, vou para o quarto, até o meu portátil fala mais que vocês… Ficam aqui?
- Sim sim, vai lá. – ele ficou mesmo frustrado…
- levantei-me - Se por acaso saírem digam está bem?
- Sim. – ao dizer isto sorriu.

‘OMG, eu não acredito que o rapaz me sorriu outra vez’

Parei ao pé da porta da cozinha a tentar lembrar-me do caminho para o quarto. Foi rápido até…

Sentei-me na cama e liguei o portátil. Abri um documento, tinha lá imensos textos que ia escrevendo quando pensava no Bill. Escrevi outro.

1 comentário:

Chris disse...

Ai o sorriso do Bill...lol...

Mais bitte!!!

Küss***