sexta-feira, 18 de julho de 2008

Capitulo 2

O Gordon estava sentado na mesa e a Simone andava de volta do fogão. Sentei-me à frente do Gordon, de costas para a (enorme) porta.

- Então… Vocês não têm filhos? – sou tão cusca -.-‘
- Eu não, eu sou só o padrasto, mas daqueles bonzinhos… - pisca-me o olho – a Simone tem dois filhos, mas raramente estão em casa. Nós não vivíamos aqui, mas eles compraram esta casa e para não ficar aqui a apanhar pó viemos para cá.
- Gordon, querido, achas que eles vão gostar dela?
- O mais velho vai gostar de certeza, ela é toda giraça - olha para mim e ri-se - o mais novo também vai gostar, parecem ter os mesmos gostos.
- Então e quando é que os posso conhecer? – eu estava mesmo em pulgas para os conhecer, quando não se tem irmãos é assim.
- Isso é que já não sei, não sei se eles hoje chegam tarde… - Simone falava ao mesmo tempo que tratava da comida.
- Não te preocupes, vais ter oportunidade de os conhecer. Agora diz-me lá, o que conheces da Alemanha?
- Ora… A cerveja - ele começou-se a rir - e os Tokio Hotel, não tens noção, sou uma fã mesmo fã…
- A sério? -olha para a Simone e sorriem os dois - e foste ao concerto deles lá em Portugal?
- Não, os meus pais não deixaram, fiquei mesmo triste… Vai parecer estúpido, mas eu sou completamente apaixonada pelo Bill, ele é mesmo lindo… Vê lá que às vezes até me meto a falar sozinha como se ele estivesse ao pé de mim, que parvoíce… - já estava a divagar.
- Mas por acaso até está. - o homem estava todo sorridente.
- Também não é preciso gozares comigo…
- Não estou a gozar, está mesmo atrás de ti… - fazendo-me sinal para olhar para trás.

‘Ora bolas que já falei de mais…’

Virei-me e vi-os, o Bill e o Tom estavam atrás de mim, associei tudo, eram eles os filhos da Simone… Eles sorriam, o Tom com aquele sorriso dele que nem há palavras para o explicar, o Bill com o seu sorriso doce, o meu coração começou a bater a mil à hora… Tentei falar, mas não consegui, nada saía da minha boca.

- Estás bem miúda? – o Tom olhava para mim com um sorriso perverso.

Só tive coragem para dizer que sim com a cabeça.

- Então vem-nos cumprimentar!

‘Ai que é agora que me dá alguma coisinha má…’

Levantei-me e cheguei-me ao pé do Tom, dei-lhe dois beijinhos e paralisei em frente ao Bill.

- Podes-me dar dois beijinhos, eu não mordo… - falou-me num tom tão doce…

Eu tremia por todos os lados, dei-lhe os dois beijinhos e mergulhei nos olhos dele.

- Bem, pelo que ouvimos já nos conheces, e bastante bem, mas nós não sabemos quem és… - já se estava a querer atirar a mim -.-‘

Eu continuava a fixar os olhos do Bill ‘São ainda mais lindos do que eu pensava…’

- Helllo - a passar-me a mão à frente dos olhos – Foste raptada pelos E.T.’s ? Estás tipo em transe…

Regressei à terra.

- Ah sim, sou a Sara… -olho para o Bill - não ligues àquela conversa…
- Não te preocupes. - sorriu, ele sorriu para mim (*.*), e eu sorri também para ele. Eu amava aquele sorriso dele…
- Eu amo esse sorriso… - em português.
- Han? – falaram ao mesmo tempo.
- Ham… Nunca pensei que pudesse viver na vossa casa… Wake up, this is a dream… just another dream…

O Tom belisca-me. Eu pulei e o Bill deu uma cotovelada ao irmão.

- Auuu, para que foi isto? – esfreguei o braço no sitio onde ele me beliscou.

O Gordon e a Simone riam-se.

- Para veres que não é um sonho… - olha-me de alto a baixo - mas tu sonhas comigo é? – lança-me um daqueles olhares perversos.
- Mas alguém quer sonhar contigo? – digo num tom de ironia.
- Ela tem razão Tom, contigo só pesadelos…

1 comentário:

Chris disse...

"Ela tem razão Tom, contigo só pesadelos..."

Ai o que eu me ri...lol...

Mais bitte!!!

Küss***