quinta-feira, 24 de julho de 2008

Capitulo 9

- Agora que estou aqui convosco tenho medo de vos perder…

- Tu gostas mesmo do Bill não é?

- Sim…

- Só devias estar feliz… Eu acho que vocês foram feitos um para outro…

- Não digas isso… Eu sei que eu e o Bill não vamos ter mais nada para além de uma amizade…

- Oh, de certeza que quando estavas em Portugal pensavas que nunca irias ser amiga dele ou que nunca irias estar aqui comigo ou com ele…

- Pois era…

- E não estás agora? Tens a prova que nada é impossível…

- Estou mesmo feliz sabes?

- Eu sei, foi por me veres agora – sorriu e piscou-me o olho.

- Gosto muito mais do outro Tom -.-‘

- E eu gosto muito mais de ti quando andas… vá… menos tapada xD

- Parvo, mas pronto, como eu te disse, eu gosto de ti na mesma… Eu sei que lá no fundinho és bom rapaz.

- Eu sou muito bom rapaz! Queres que te prove isso?

- Não! Eu não duvido… - sorri, não me podia queixar, estava ali, na casa do rapaz que amava, com o irmão dele ao meu lado.

- Vocês fazem-me realmente bem…

- Porquê?

- Oh Tom… Eu já estive à beirinha do suicídio… mas graças ao Bill, a ti, ao Gustav e ao Georg, mas principalmente graças ao Bill, não fiz nada, tudo o que fiz foram tentativas, eu começava com uns pequenos cortes e desistia logo… :$

Ele estava muito sério a olhar para mim.

- És tão freak miúda! Tu estavas bem? Porque é que fazias isso?

- Discussões com os meus pais, com os meus amigos, complicações, porque achas que eu me inscrevi nesta cena do intercâmbio? Eu precisava de sair dali, daquele espaço, precisava de conhecer novas pessoas e de me afastar… eu estava à beirinha da depressão, não saía de casa, passava a vida no quarto…

- Woww, nunca pensei miúda, tu andas sempre a sorrir desde que te vi…

- Isso é porque estou aqui convosco… Sempre foi este o meu sonho… É normal andar sempre a sorrir…

- Sim mas… Oh, esquece, vamos mudar de assunto…

- Oh Tom, tu não vieste aqui para fazer outras coisas pois não?

- Claro que não, não me importava, mas não, ouvi-te aos berros =x

- O que é que eu disse?

- Que amavas ao Bill - ele ficou com um sorriso de orelha a orelha e eu toda atrapalhada, mas também, já lhe tinha confessado que gostava do irmão…

- E deixares-me dormir?

- Estás-me a mandar embora?

- Talvez…

- Podias deixar o teu maninho mais velho dormir aqui contigo…

- TOOOM!!!

- Eu antes também dormia com o Bill…

- Se eu não te conhecesse…

Levantou-se da cama, cruzou o braços e ficou com cara de amuado.

- É sempre a mesma coisa – amuou.

- Está bem Tom, agora volta para a caminha e deixa-me dormir.

Ele olhou para mim com cara de cachorrinho abandonado e dirigiu-se para a porta, quando estava a fechá-la olha para mim e mete a língua de fora, piscando-me o olho logo a seguir.

- Dorme bem… - sorri e assim que ele fechou a porta voltei a adormecer.

Sem comentários: