segunda-feira, 28 de julho de 2008

Capitulo 14

Estava encostada à porta do quarto do Bill, a minha curiosidade foi mais forte que eu e não resisti a ouvir a conversa…

- Aha, eu sabia!!! Tu estás a começar de gostar dela!! Não me enganas Bill’zinho pequenino =)

- Olha, cala-te antes que ela ouça.

‘Tarde de mais Bill, já ouvi’

Eu estava toda sorridente. Ouvi passos do outro lado da porta e abri a porta do meu quarto para ver se disfarçava, assim era como se fosse a sair de lá. Estava com a parte de cima do bikini e com os calções, tinha as minhas havaianas calçadas e a minha toalha vermelha com uma joaninha sobre o ombro direito. A porta abre-se e vejo o Tom e o Bill saírem.

- Elááá

- Estavas aí? =x

- Saí agora, vou até à piscina.

- Também vou, não posso perder a oportunidade de te ver semi-nua - Bill dá-lhe uma cotovelada - Auu, pronto, vem também.

- Venham cá ter. - comecei a andar mas um deles agarrou-me no braço, voltei-me, foi o Bill (o Tom já tinha desaparecido, devia ter ido para o quarto). Olhei-o nos olhos e perdi-me novamente neles.

- Como estás?

- Bem, e tu? – sorri.

- Melhor…

Instalou-se um momento de silêncio um pouco constrangedor.

- Ahm… Eu vou indo…

- Ah, sim, já vou ter contigo, quer dizer, já vamos ter contigo.

Aquela piscina era enorme, exactamente o que eu queria, apetecia-me nadar. Estendi a toalha numa das espreguiçadeiras que estavam em cima da relva e comecei por molhar os pés, fui entrando aos poucos. Quando já estava toda molhada saí e preparei-me para dar um mergulho e comecei a nadar, como se estivesse numa competição olímpica --'

Parei a meio da piscina pois reparei que estava a ser observada. Por pouco que não me deu alguma coisa ali na piscina: Bill e Tom em calções de banho, estava a babar-me outra vez.

- Temos nadadora… - disse o Tom.

O Bill já estava a “preparar” a espreguiçadeira ao lado da minha e acabou por se lá deitar. Saí da piscina e senti o olhar do Tom percorrer-me o corpo.

- Pára de olhar para mim Tom.

- Convencida…

- Olha, vai-me buscar os óculos de sol, deixei-os de cima da mesa na cozinha, se lá vou molho tudo…

- Está bem…

Ele voltou para trás e eu fui até à espreguiçadeira. Outro momento de silencio constrangedor =x

Olhei para o lado, tive a sensação que ele me observava pelo canto do olho. Sentei-me na espreguiçadeira dele e o cabelo começou a pingar na barriga dele, provocando-lhe pequenos arrepios.

- Acho que temos de falar… Deixa-me deitar ao teu lado, vá, chega-te para aí.

- tira os óculos de sol - Vais-me molhar todo, e eu vou-me arrepiar todo!!

- Todo mesmo? (a)

- Oh, também, pensas logo nisso --'

- Eu não disse nada… - deitei-me ao lado dele e ficámos uns segundos a contemplar o olhar um do outro.

- Bill

- Sara - falámos ao mesmo tempo, mas eu tinha de dizer de uma vez se não perdia a coragem.

- Eu já sei o que sentes por mim - falei tão rápido óÒ

- Não percebi

Repeti-lhe, mais devagar.

- Well…

1 comentário:

Chris disse...

Isso...Diz-lhe devagarinho para ele perceber bem...

Estou a gostar tanto...

Küss***