segunda-feira, 21 de julho de 2008

Capitulo 6

‘Mãe’

- É a minha mãe. Sim?

- Então filha? Nunca mais dizias nada! Começámos a ficar preocupados…

- Está tudo bem…

Eles estavam com umas caras cómicas a olhar para mim, eu estava a falar em português e eles não percebiam patavina xD

- Eu depois traduzo - em alemão.

- Que estás para aí a dizer?

- Estou a dizer que depois traduzo a conversa…

- Estás com quem? O teu pai está a perguntar se é com o namorado.

- Estou com… - olhei para eles - Posso dizer à minha mãe que estou com os Tokio Hotel?

Eles olharam uns para os outros.

- Diz – parece que o Tom já não estava amuado, lá me mostrou um sorriso (não perverso)

- Com quem Sara?

- Com os Tokio Hotel.

- Estás a brincar?

- Estou a falar a sério. O Bill está ao meu lado…

- interrompe-me - O Bill? Aquele que tu gostas muito? Deixa-me falar com ele, aii, mas isso quer dizer que também estás com aquele… o irmão, aquele que gosta de andar atrás da raparigas… Deixa-me falar com o rapaz!!

- Ele não sabe falar português mãe --‘

- Mas eles é que são a tua família de acolhimento?

- Não… A minha família de acolhimento são a mãe do Bill e do Tom e o padrasto deles…

- Deixa-me falar com eles.

- Não estão em casa.

- Ai estás sozinha com esses quatro marmanjos? - era a voz do meu pai.

- Olá pai --‘

- Deixa-me falar com o Bill…

- A minha mãe quer falar contigo Bill --‘

- Comigo? Porquê?

- Sei lá, acho que é por causa do Tom, ela tem medo que ele me faça algo – sorri.

Meti o telemóvel em altifalante.

- Vá, que lhe queres dizer?

- Posso falar?

- Sim..

- Olha rapaz, eu quero que tu cuides da minha Sarinha, não deixes o teu irmão ter ideias das que ele gosta…

- Espera mãe, tenho de traduzir.

Lá estive eu a traduzir e o Bill começou a sorrir, o Tom estava tipo ‘a senhora passou-se :|’ xD

- Não se preocupe, eu cuido dela… Ela é uma querida…

- Danke :$ Pronto mãe, ele diz para não te preocupares e que cuida de mim…

- A última parte também é para dizer

- E diz que sou uma querida… - em português.

- Olha que ela gosta muito de ti, tem fotos tuas em tudo o que é lado e está sempre a falar em ti, ou então nos outros, mas em ti é mais…

- Oh mãe, eu não vou traduzir isso!!

- Ai vais sim, e eu é que mando! Senão voltas para casa…

‘Porcaria de chantagem’, e traduzi.

Eu devo ter corado imenso, o Bill ficou assim atrapalhado e os outros estavam com caras tipo ‘o Bill tem uma sorte do carago’ xD

- Vá mãe, já estás a gastar muito… E aqui já é tarde, estou cansada. - ‘A mulher ainda se mete a falar de mais…’, pensei.

- Está bem filha, dorme bem, dá um beijinho aos rapazitos.

- Querem despedir-se?

- Claroo, como se diz em português? – diz o Gus muito entusiasmado.

- Adeus, beijinhos

Eles disseram um ‘Adeus, beijinhos’ tão engraçado =’)

Desliguei e todos olhavam para mim.

- Que foi? – fiquei confusa com todos aqueles olhares.

- A tua mãe é uma fixe. – já cá faltava o Georg para gozar.

- Falou de mais, não tinha nada de me obrigar a traduzir aquilo…

- Não fiques assim, ela só quer o melhor para ti… - disse o Gus, sorrindo.

- Vamos mas é continuar o jogo.

‘Obrigada Tom por mudares de assunto’

O Tom e o Georg lá continuaram o jogo. Eu fiquei farta de estar ali.

- Estou farto de aqui estar… - o Bill quebrou o silencio.

- Somos dois… Olha, sabes o que era bom?

1 comentário:

Chris disse...

O quê que era bom???

Eu quero saber!!!

Küss***