sexta-feira, 25 de julho de 2008

Capitulo 12

A rapariga passou por mim e deu-me um encontrão que me fez dar um passo em frente. O meu olhar cruzou-se com o do Bill, notei que ele estava preocupado, e até mesmo atrapalhado.

- Então amor, não me vens cumprimentar?

- Ahm… Monique… Não disseste que vinhas… - mesmo tom de nervosismo do irmão.

- Olha lá, posso saber porque estás sem camisola?

- Ahm… Estava com calor…

Eu permanecia no mesmo sitio, o Bill estava agora em frente da rapariga e olhava para mim. Algumas lágrimas soltaram-se mas eu não deixei as outras cair. A tal de Monique olha para mim e, com um sorriso de troça, beija o Bill logo a seguir. Faltaram-me as forças, as lágrimas caíram, tinha as pernas fracas. O Tom olhava para mim, preocupado, o Georg e o Gustav estavam com a mesma expressão que ele. Corri para as escadas, queria-me refugiar no meu quarto.

- Sara!!! Espera!!! - olhei para ele uma outra vez, ele vinha em direcção a mim mas ela agarrou-o.

Sentei-me no chão, encostada à porta que dava para a varanda, chorava como não chorava há muito tempo, estava… em pedaços.

**

Na sala.

- Larga-me Monique!! Deixa-me ir falar com ela!!

- Estás a gozar comigo? Que lata! Tu és meu namorado, tens de ficar aqui.

- Que cena…

- Ena, coitada da miúda… - os G’s falavam entre si, observavam a cena entre o Bill e a namorada.

- Eu tenho de ir falar com ela.

- Não tens não, vais ficar aqui comigo.

- Não Monique - a berrar - tu não mandas em mim!!

- Tu não vais trocar a tua namorada por aquela… pindérica!

- Tu nem a conheces para estares a dizer isso!! Olha Monique, eu não admito que me fales assim, tu não mandas em mim!!

- Mas eu sou tua…

- Sai… - o Bill falou calmamente.

- O quê?

- Sai, amanha falamos melhor…

- Ai isso é que não falamos!! Ninguém me manda embora! Ninguém!! Nem tu, seu desgraçado que nem para me dar dinheiro serves!!

Na sala ficaram todos parvos com o que ela disse.

- O quê? – perguntou Bill incrédulo.

- Isso mesmo que ouviste… Está tudo acabado! Tudo!! Achas que alguém quer ficar contigo? Assim? Oh rapaz, ninguém quer andar com um gajo que mais parece uma gaja… Eu só queria o teu dinheiro… Queria a fama… Mas nem para isso me serviste…

Bill começara a chorar, sentiu-se derrotado, deixou-se cair no sofá. Tom agarrou no braço de Monique e meteu-a fora de casa.

- Nunca mais cá voltes!!! Sua pega!! - a berrar, baixando logo o tom - Se bem que dava umas voltinhas contigo…

- Não acredito nisto… Tenho de ir falar com ela… - continuava a chorar, tapou a cara com as mãos.

- Com quem? – perguntou o G.

- Com a Sara seu grande estúpido! – foi o Gus que lhe respondeu, dando-lhe uma palmadinha na testa.

- Estás bem mano?

- Nãoo! Tens noção que acabei de desiludir uma rapariga que gosta mesmo de mim por causa de uma que apenas queria… Eu tenho de ir falar com ela…

- Não, eu vou. - disse Tom.

2 comentários:

Anónimo disse...

ha assim tá melhor, ainda bem q o bill já ñ tem namorada. até foi bastante rápido, num minuto tem no outro já não xD

Tom'a disse...

*.*
*.*
*.*
Linduuuuuuuuuh!!!
Keru maiiiiis!!!
Posta rápido sim?
Küsses