domingo, 27 de julho de 2008

Capitulo 13

Continuava no mesmo sitio, as lágrimas não paravam de cair. ‘Ele tem namorada…’

Ouvi baterem na porta.

- Não quero falar com ninguém!

- Sou eu, o Tom, abre…

- Que queres?

- Deixa-me entrar, deixa-me ver como estás, por favor não cometas nenhuma loucura…

Não lhe respondi. ‘A maior loucura que poderia cometer era deitar-me desta varanda abaixo’

Ele entrou, estava preocupado, notava-se na cara dele. Ajoelhou-se à minha frente.

- Não chores…

- Tom, ele tem namorada… Porque não me disseram nada?!

- Já não tem…

- O quê?

- Ele está tão mal como tu, a gaja acabou por admitir que só queria o dinheiro dele e a fama. Ele queria vir falar contigo, e a gaja ficou passada.

- Não te posso dizer que estou feliz porque sei que ele está a sofrer…

- E acredita que muito, está-me a custar ver-vos assim…

- Porquê? Conheces-me nem há um dia… O teu irmão compreendo mas eu…

- Oh, tu gostas dele, e ele está mal porque sente que te fez sofrer por causa de uma pessoa que não vale nada… E se queres que te diga, acho que ele te acha uma certa piada, se é que me percebes - pisca-me o olho.

- Sim Tom Kaulitz, ele deve-me é achar uma miúda… Sabes quantos anos tenho? - já não chorava, na verdade, estava toda feliz por dentro, o Tom conhece o irmão…

- Sei lá miúda, 17?

- Menos um.

- What?! Tens 16 anos? Não parece… - mete-se a olhar para o tecto - Oh, são só 2 ou 3 anos de diferença, não é nada de especial…

- São 3, fiz 16 há pouco tempo.

- Uhuh, és bem constituída para 16 anos xD

- Poupa-me Tom…

- Olha maninha, eu vou ver como está o teu amor - faz uma cara de enjoado - e tu vê lá se paras de deprimir…

- Está bem…

Dá-me um beijinho na testa e dirige-se para a porta.

- Tom! Dá para ir para a piscina?

- Claroo, e olha que eu não me importo… - sorriso perverso.

- Só te sabes atirar a mim.

Sorriu e foi embora. Olhei para o relógio, por incrível que pareça já tinha feito a digestão. Procurei o meu bikini preto e preparei-me para ir para a piscina.

**

Tom voltou para a sala mas já não estava lá ninguém. Procurou na cozinha e nada, os carros do Georg e do Gustav já não estavam à entrada. ‘Dois já se foram embora… O Bill está no quarto… de certeza…’ Subiu novamente e foi até ao quarto do irmão. Ele estava lá, estava sentado no chão encostado à cama, ainda tinha os olhos vermelhos de tanto chorar. Tom sentou-se ao seu lado.

- Como é que ela está?

- Melhor… Sabias que ela só tem 16 anos?

- Pensei que tinha mais…

- Oh, mas isso também não importa não é? Como tu dizes, o amor não escolhe idades… Que coisa mais lamechas, mas pronto xD

- O amor? Mas que amor? Não há amor nenhum, andas a ter sonhos.

- Mente-me… eu sei que é verdade… Ela gosta mesmo muito de ti, eu senti isso quando estava a falar com ela, e sei que ela não te é indiferente… achas-lhe uma certa piada, não achas maninho?

- Não… Eu mal a conheço Tom…

- Até parece… Confessa… Tu estás a gostar dela… Quando aquela pega da Monique te beijou tu ficaste tão preocupado com a Sara, eu conheço-te… E para além disso, vocês dão-se como se fossem amigos à anos…

- Oh… pronto… talvez lhe ache uma certa piada…

3 comentários:

Tom'a disse...

OMG!
LINDUUUUH!!!!

Anónimo disse...

MAIS
MAIS
MAIS xD

Chris disse...

"- Oh… pronto… talvez lhe ache uma certa piada…"

Tão fofo!!! lol

xD

Küss***