quarta-feira, 23 de julho de 2008

Capitulo 8

- Não… Tive uma grande desilusão com… 12 ou 13 anos, o meu primeiro amor… e o rapaz… era horrível o que ele me fazia, mesmo, e a partir daí foi só desilusões com os rapazes, eu fiquei mesmo mudada…

- Então?

- Eu não confio nas pessoas, custa-me mesmo, para uma pessoa ganhar a minha confiança é mesmo preciso muito, e depois eu sou daquelas que está à espera do seu príncipe encantado… Até que depois tu… pronto, despertas-te em mim aquele sentimento…

Ele estava muito atento a ouvir-me falar e eu estava a começar a falar com ele abertamente sobre o que sentia por ele…

- Aquilo tudo dos textos… É mesmo inacreditável…

- Inacreditável é isto que está a acontecer agora…

- Porquê?

- Porque… a partir do momento em que apareceste na minha vida tudo mudou… tu és a razão do meu sorrir… se estou aqui hoje é graças a ti, porque sempre que estava prestes a cair no abismo tu não me deixavas cair… – o olhar dele brilhava, uma lágrima caiu pela minha face.

- Estás a chorar? - baixei a cabeça, e, suavemente, ele colocou uma mão na minha face e levantou-ma, os nossos olhos estavam ao mesmo nível.

- Não ligues…

- Quero-te ver a sorrir… Tens um sorriso tão lindo… - sorri, as lágrimas pararam, deixei-me levar pelo abraço suave que ele me deu.

- Vamos voltar para baixo?

- Sim.

Saímos do quarto e vimos o Tom a vir na nossa direcção.

- Eles já foram embora…

- Nem se despediram de nós… - fiquei triste, queria-me despedir deles.

- Vocês demoraram imenso!

- Estivemos a conversar…

- Sendo assim vou dormir, estou cansada =x

- Eu também vou. – disse logo o Bill.

- E eu não fico a olhar para o tecto -.-‘

- Então, boa noite, durmam bem meninos.

Dei um beijinho na face de cada um e fui para o quarto. Eles entraram também no deles. Não demorei a adormecer. Um sonho invadiu-me o pensamento. Havia alguém a querer-me tirar dali, da casa dos gémeos, queriam-me separar do Bill.

**

Tom estava sentado na sua cama, o seu quarto era ao lado do quarto da Sara. Começou a ouvi-la falar. ‘NÃÃÃOOOO, eu não quero sair daqui… Bill, por favor, não deixes que me separem de ti, não deixes, eu amo-te, por favor…’

Levantou-se e decidiu ir até ao quarto da rapariga. Ela estava deitada, dava imensas voltas na sua cama. ‘Estará a ter um pesadelo?’ Aproximou-se e chamou-a.

**

Acordei sobressaltada, vi o Tom ao meu lado e abracei-me a ele a chorar.

- Estavas a sonhar?

- Queriam-me levar daqui, queriam-me afastar dele…

- Não chores, ninguém te afasta do Bill… - ele abraçou-me e começou a mexer no meu cabelo.

- Tenho medo Tom…

- De quê miúda?

Larguei-o e olhei para ele.

3 comentários:

Anónimo disse...

agora é que me deixaste a pensar. Do que é que ela tem medo ? o q é que já lhe aconteceu ???????????

Chris disse...

Quero saber o que aconteceu...
Vá lá...

Outro hoje? Sim?

Küss***

Tom'a disse...

*.*
Mais please, tou desesperada, ta lindah!!!