domingo, 20 de julho de 2008

Capitulo 5

A sala estava uma confusão… O Tom e o Georg na playstation, o Gustav sentado num sofá à parte completamente calado.

- Nem acredito que estou aqui… Contigo… Com eles…

- Anda lá…

Meteu o braço sobre os meus ombros, e descemos as escadas. Parámos ao pé do sofá onde estavam os da playstation. Eu tremia por todos os lados…

- Hallo!!

O Tom meteu o jogo em pausa e olhou-me (outra vez) de alto a baixo, só depois é que os outros se aperceberam.

- Pensei que não tinhas namorada… - este Georg a falar ao vivo ainda é mais engraçado.

- E não tenho.

‘Mas lá que eu não me importava…’, pensei.

- Então quem é a miúda? – Gustav observava-me.

- É a rapariga do intercâmbio. – agora o Tom falava com desprezo.

- É de Portugal e… - olha para mim - apresenta-te tu.

- Am… Olá… Sou a Sara…

- E é uma grande fã da banda – sorri e dá um pulinho no mesmo sitio.

O Georg e o Gustav ficaram tipo a ver o que eu ia fazer.

- Não vais gritar? – abrindo muito os olhos verdes dele.

- Nem correr para nos abraçares?

- Nem todas são assim…

Eles levantaram-se (muito aliviados) e cumprimentaram-me.

- Bem vinda a Berlim. – o Gusti é mesmo um fofo.

Sorri e sentei-me ao lado do Tom, ao meu lado sentou-se o Bill.

- Então maninho - dou-lhe um empurrãozito - estás triste? Já não tens para onde olhar?

Vi o Bill conter o riso.

- Que estás para aí a dizer?

- Oh Tom, eu bem vi que passas-te o jantar todo a olhar para o meu decote…

O Bill não aguentou e começou-se a rir, eu ri-me também e os outros acompanharam, menos o Tom -.-‘

- Nada convencida…

- Tenho olhos na cara… Mas pronto, estás desculpado, eu até gosto de ti…

Dei-lhe um beijinho na bochecha.

- Arranjaste uma irmãzinha toda boa Tom… - ele pensava que estava a falar baixo.

- Eu ouvi isso penteadinho

- Ahah, penteadinho, toma que já te calou. Ena miúda, eu começo a curtir-te bué, em dois minutos já calaste os mulherengos da banda – ria-se imenso, quando o Gus fala diz sempre algo acertado xD

Um telemóvel começa a tocar.

‘Über den dächern/Ist es so kalt/Und so still/Ich schweig deinen namen/Weil du ihn jetzt/Nicht hören willst’

- Quem é que se meteu a ouvir a spring nicht? – o Bill fez uma cara cómica ao dizer isto.

- É o meu telemóvel!! - começo a procurar no sofá - Ai gott, onde é que eu o meti?

- Am.. Sara…

- Agora não Georg… onde é que está… - continuava a procurar.

E a música continuava… ‘Ich schrei' in die nacht für dich/Lass' mich nicht im stich/Spring nicht’

- Sara… Está de cima da mesa…

OMG, o telemóvel estava mesmo à minha frente -.-‘

1 comentário:

Chris disse...

LOL...

Sara distraída...

Küss***